Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

A GUERRA ENTRE GANGUES EM MELBOURNE, AUSTRÁLIA - PARTE V

2006

Mario Condello

Em 06 de fevereiro, na véspera de seu julgamento por homicídio, Mario Condello foi baleado e morto em sua garagem em Brighton por volta das 22:00hs. Condello havia jantado com Mick Gatto no início da noite.

Tony Mokbel

Em 20 de Março o empresario e associado de Carl Williams, Tony Mokbel, não compareceu no tribunal durante seu julgamento por importação de cocaína do México em 2000. Mokbel tinha sido libertado sob fiança pelo juiz Phillip Goldberg, apesar dos protestos da Polícia. Um mandato de prisão foi espedido, mas Mokbel fugiou do país.

Michael "Eyes" Pastras
Em 14 de Outubro, Michael "Eyes" Pastras foi baleado em uma casa em Albion St, Brunswick. Pastras tinha prestado depoimento no julgamento do assassinato de Andrew Veniamin.

2009
Desmond Moran

No dia 15 junho, Desmond Moran é morto a tiros em Ascot Vale, no noroeste de Melbourne. Des Moran era irmão de Lewis Moran, que foi assassinado em 2004 e tio de Mark e Jason Moran, que também foram mortos no decorrer da guerra. Na terça-feira,16 de junho sua cunhada Judy Moran foi presa e acusada junto com outras duas pessoas com relação ao assassinato.

2010
Carl Williams

Funeral de Carl Williams, detalhe no caixão feito de ouro.

Em 19 de abril de 2010, Carl Williams morreu na prisão em Barwon, depois de supostamente ser surrado por um companheiro. Sua morte foi o resultado de uma parada cardíaca ligada a ferimentos graves na cabeça recebido durante o ataque.

Macchour Chaouk
Cena do crime

Em 13 agosto de 2010, Macchour Chaouk foi morto a tiros no quintal de sua casa em Melbourne; Ainda não se sabe quem são os seus assassinos.

Nenhum comentário: