Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Famíla Colombo - Parte final


A familia depois da guerra

Carmine "Junior" Persico

Quando a guerra terminou Carmine "Junior" Persico permaneceu chefe e mesmo preso ele designou seu filho Alphonse "Little Boy Allie" Persico como seu sucessor. Em 2004, Alphonse Persico e seu sub-chefe, John "Jackie" DeRoss, foram acusados de sereme o mandante do assassinato de William Cutolo,ocorrido em 1999, em dezembro de 2007, os dois homens foram sentenciado à prisão perpétua.

Alphonse "Little Boy Allie" Persico


Quando Alphonse Persico foi para a prisão Thomas "Tommy Shots" Gioeli, tornou-se chefe interino. Em junho de 2008, Gioeli, o subchefe John "Sonny" Franzese, e o ex-consigliere Joel "Joe Waverly" Cacace, caopitão Dino Calabro, mob soldado Dino Saracino e vários membros e associados foram indiciados por acusações de extorsão múltipla que incluiu agiotagem, extorsão e três assassinatos que remonta à Guerra Colombo. 

Thomas "Tommy Shots" Gioeli


Depois da prisão de Gioeli, Ralph F. DeLeo, que operava a partir de Boston, Massachusetts, tornou-se o c. Em 17 de dezembro de 2009, o FBI indiciou DeLeo e outros membros da família Colombo em acusações que envolviam tráfico de drogas, e extorsão em Massachusetts, Rhode Island, Nova York, Flórida e Arkansas. 

Ralph F. DeLeo


Depois DeLeo foi preso, Andrew "Andy Mush" Russo, tornou-se o novo chefe. Em 20 de janeiro de 2011, Russo, Castellazzo e Fusco foram acusados
​​de homicídio, tráfico de drogas, extorsão. Em setembro de 2011, Castellazzo e Fusco se declaram culpado para ter uma redução na pena. em dezembro de 2011, foi revelado que é o capo Reynold Maragni usava um gravador para  o FBI que obteve informações sobre o papel de Thomas Gioeli no assassinato de William Cutolo em 1999. 

Andrew "Andy Mush" Russo


Nenhum comentário:

Postar um comentário